quinta-feira, 9 de julho de 2009

A cara do Carro


Qual a marca do filme? Qual a imediata apresentação visual do produto audiovisual para o publico? Seja uma comissão que vai analisar um projeto,um patrocinador, um apoiador cultural ou o consumidor, espectador de cinema ou de televisão.

Teremos que criar a nossa identidade visual. Por enquanto contamos com a ajuda do amigo de Curitiba, Kako Frare, diretor de arte do jornal A Gazeta, que nos fez o primeiro logo do projeto, as pressas, durante o expediente do trabalho, para o Concurso ProAC 11, onde conseguimos os recursos para a produção do Carro de Paulista. Depois passamos a usar uma foto tirada antes da peça começar, com o carro do teatro iluminado por luz azul. Agora o Dago esta usando no alto deste blog uma foto com o perfil dos 4 manos. Precisamos criar a nossa logomarca.

Sugestões?

Ricardo Pinto e Silva

Um comentário:

  1. Ricardo, esse adesivo devia ser "I love ZL" e não "I love SP"... hehehe... Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir